quarta-feira, 11 de junho de 2014

RADIALISTA GILSON AMORIM SE AFASTA DA RÁDIO COMUNITÁRIA NOVA ERA FM.


O radialista Gilson Amorim, em função de sua Pré-candidatura a Deputado Estadual, pediu nessa última semana afastamento de suas funções como radialista para evitar futuros problemas com a Justiça eleitoral, que este ano está bastante rigorosa. Gilson, expressou seus agradecimentos pela rede social (Facebook). Agradeceu o tempo que passou atuando na Emissora comunitária como Locutor e sonoplasta.

Declaração de Gilson Amorim (Facebook)

Em cumprimento da Lei Eleitoral, Ontem, me Afastei da Rádio nova Era FM. “Eu escolhi me afastar hoje só por garantia para não ter problemas lá na frente com justiça Eleitoral". Há cerca de seis anos atrás, iniciei minha trajetória como Radialista, operador de áudio e Repórter.

Agradeço de Coração o Raimundo Accioly, foi o cara que me deu a oportunidade de ingressar na equipe de jovens Radialistas. Tudo que sou hoje, a Rádio Nova Era FM foi a grande responsável por isso! Ao Meus amigos da Rádio Nova Era FM que são meus irmãos, deixo, aquele abraço!  "A minha voz é a sua voz. estou muito feliz por esse novo desafio na minha vida".


Karytta Éviny e J.Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar em nossos arquivos