segunda-feira, 16 de junho de 2014

NIVER DO MANO.

KARYTTA, EVANDRO DAVÍ, PRISCILA 

Querido irmão, que alegria para mim poder partilhar mais um ano vivido com você, nesse dia tão especial onde você disse sim à luz da vida aparecendo no palco do universo como pessoa única, exclusiva, insubstituível e eternamente especial.

Pois bem, o que lhe dizer neste dia que é todo seu?

O que te desejar que ainda não te desejei?

Você é o fantástico da vida e uma das obras primas de Deus, um ser muito especial e querido por mim.

Apesar de ser o seu aniversário me sinto presenteada por poder contar com a sua presença e o seu carinho, você merece todas as coisas boas que a vida tem.

Continue a ser essa pessoa maravilhosa que és, por isso você é tão querido, pela sua naturalidade, sinceridade e intensidade.

Todos os cuidados e atenções que você me dispensa me tornam uma pessoa muito diferente, com estes sentimentos que brotam do fundo do meu coração quero lhe dizer não com discursos, mas com todo o meu ser, não com gestos e palavras, mas com amor e alma.

Tenha um grande e feliz aniversário, que o pai celestial possa estar te protegendo e lhe sorrindo com benevolência! Seja sempre muito feliz.

TE AMO! Parabéns pelo seu Aniversário!


    KáryttaÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar em nossos arquivos